Hotel Fazenda em Goiás

Goiás é um Estado da República Federativa do Brasil, situado na Região Leste da Região Centro Oeste do País. Goiânia é a Capital e maior Cidade do Estado.
 
São também Cidades importantes de Goiás:- Anápolis, Rio Verde, Itumbiara, Catalão, Luziânia, Formosa, Jataí, Porangatu, Caldas Novas, Goianésia, Mineiros, Cristalina, Quirinópolis, Niquelândia.
 
É o nono Estado mais rico e o mais populoso do Centro Oeste do Brasil. O Clima é Tropical Semiúmido com estações chuvosas de Outubro a Abril e seca de Maio a Setembro.
 
A Economia está baseada na produção Agrícola, no Comércio, na Pecuária e nas Indústrias de Mineração, Mobiliária, Metalúrgica e Madeireira, Alimentícia, de Confecção. A agropecuária é a mais produtiva do Estado.
 
Nas Artes, os nomes que se destacam são:- Na Escultura Sacra:- José Joaquim da Veiga Vale. Na Cerâmica:- Antônio Poteiro. Na Pintura:- Siron Franco, Antônio Poteiro, Omar Souto. Nas Letras:- Cora Coralina, Afonso Felix de Souza, Basileu Toledo França, Carmo Bernardes, Eli Brasiliense entre outros. Na Música:- Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, Léo Jaime, entre muitos músicos. Na TV, Teatro e Cinema:- Fúlvio Stefanini, Wolf Maya, Carolina Ferraz, Stepan Nercessian, entre outros. No Humor:- Ton Carvalho, Nilton Pinto.
 
A culinária é bastante diversificada sendo um dos principais pratos o Peixe na Telha, Arroz com Pequi, Pamonha, os frutos Jaboticaba, Guabiroba, Jatobá.
 
Hotéis, Pousadas, Chalés, Hotéis Fazenda, estão preparados para receber Turistas de todo o Mundo.
 
Visite os Hotéis Fazenda em Goiás.
 
 

Os 3 Melhores Hotéis Fazendas e os 3 Mais baratos Hotéis Fazenda em Goiás

  1. Hotel Fazenda Paraíso dos Sonhos (Corumba)
  2. Golden Tulip Address Hotel
  3. Santa Cruz Hotel
  4. Vanarti Hotel
  5. Hotel Contorno
  6. Estância Park Hotel

 
 
Hotel Fazenda em Goias
 
 

O Que Tem Para Fazer em Goiás, Pontos Turísticos e Passeios

Museu de Arte de Goiás:- (MAG). Exposições temporárias e permanentes. Composto de mais de 700 Obras de Arte nas categorias:- Pintura, Desenho, Gravura, Escultura, Objetos de Arte Popular que formam um acervo com a maioria de trabalhos regionalistas, que contam a história da Arte de Goiás.
A cargo da Secretaria de Cultura (Secult) tem a tarefa de preservar, guardar e divulgar Obras de Arte da Região.
 
Museu Estadual Professor Zoroastro Artiga:- Arquitetura em Art Déco, seu acervo é constituído por documentos históricos, utensílios antigos, objetos relacionados aos Índios do Brasil Central e peças artísticas.
 
Memorial do Cerrado:- É um Complexo Cultural que abriga o Museu de História Natural, a Vila Cenográfica, o Quilombo, a Aldeia Indígena Timbira. É mantido pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Tem como atrações Fósseis com datas de até 600 milhões de anos, Floresta Petrificada com idade calculada em 280 milhões de anos, Fauna gigante com Elefantes, Tatus, Bichos Preguiça gigantes que viveram hà cerca de 12 mil anos e um Memorial ao Homem da caverna que exibe esqueleto datado de 11 mil anos.
 
Parque Nacional das Emas:- É um Parque de conservação e proteção integral a natureza. reserva diversas nascentes dos Rios Jacuba e Formoso. Acesso feito por Serranópolis, por Chapadão do Céu e por Mineiros. Preserva amostras dos Ecossistemas do Cerrado, protege áreas da Chapada, assegura a qualificação do Parque como área-núcleo da Reserva da Biosfera do Pantanal como Patrimônio Natural da Humanidade, abriga e assegura o habitat de grandes mamíferos, assegura a manutenção de populações viáveis das espécies ameaçadas de extinção, de aves de espécies raras, de flora (espécies em perigo ou vulneráveis), assegura a população de espécies de serpentes, de lagarto, de peixes, de animais silvestres, protege paisagens naturais, proporciona incentivo para pesquisas científicas e integridade dos Biomas entre outras atividades.
 
Parque Nacional da Chapada dos Viadeiros:- Incluído na lista de Patrimônio Mundial da Unesco, tem área de 65.514 ha de Cerrado de Altitude. Com acesso pelo Povoado de São Jorge. Deve ser acompanhado por guias, entre as principais atrações, estão os 2 Saltos do Rio Preto, os Canyons do Rio Preto e Cachoeiras com formações de Piscinas naturais ideais para banhos leves e hidromassagem. Trilhas ao entorno do Parque como:- Vale da Lua, Cachoeira Almécegas, Raizama, Águas Termais ( 38 graus de temperatura).
Possui um grande apelo místico e no Alto Paraíso atrai inúmeros Turistas. Com exuberante paisagem e abundância de aflorações de quartzo. Acredita-se ser um Centro de concentração de energia.
 
Caldas Novas:- Município conhecido como a maior hidrotermal do Mundo, produzindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 33 graus a 60 graus.
Na alta temporada chega a comportar mais de 500 mil turistas, sendo essa sua principal fonte de renda. A Cidade conta com Hotéis, Pousadas, Chalés, Clubes, Boates e Bares. Caldas Novas tem como atração também o ecoturismo, pela Cidade encontrar-se às margens do Lago da Represa de Corumbá e ao lado da Serra de Caldas.
 
 

Outras opções de Hotéis Fazenda em Goiás

  • Do Tacho Fazenda. (Luziânia)
  • Estrela Fazenda Hotel. (Alexânia)
  • Manduzanzan Hotel Fazenda. (Santa Bárbara)
  • Mestre D’Armas Fazenda Hotel. (Padre Bernardo)
  • Quinta Pousada Fazenda Ecológica. (Mossâmedes)
  • Raizama Hotel Fazenda. (Alexânia)
  • Ranchos 30 Hotel Fazenda. (Hidrolândia)
  • Recanto dos Bandeirantes Hotel Fazenda (Corumbá)
  • Recanto Pedra Grande Hotel Fazenda e Pousada (Formosa)
  • RR Hotel Fazenda. (Abadiânia)
  • Serro Park Hotel Fazenda. ( Guapó)
  • Tabapuã dos Pirineus Fazenda Hotel. (Cocalzinho de Goiás)
  • Vale do Arco Iris Hotel Fazenda. (Santo Antônio do Descoberto)

 

Hotel Fazenda

Deixe um comentário

No Responses to “Hotel Fazenda em Goiás”

Leave a Reply