Hotéis em Pequim

Pequim ou Beijing (Capital do Norte), é a Capital da República Popular da China. É a Cidade mais populosa do Mundo. É governada sob o governo Nacional como uma Municipalidade direto-controlada. É a segunda maior Cidade da China e é sua nação centro-educacional, cultural e política. Sede das maiores Empresas Estatais da China.
Seu Aeroporto é o segundo mais movimentado do Mundo em tráfego de passageiros.
 
A língua falada é o Mandarim Padrão e alguns dialetos chineses falados nas Cidades Portuárias.
 
A Grande Muralha da China foi construída sobre topografia acidentada na parte Norte do Município para defender contra invasões nômades das estepes.
 
O clima tem Verões Quentes e Úmidos e o Inverno é frio e Seco. Tempestades de poeira:- Da erosão dos Desertos Norte e Nordeste resultam nas tempestades de poeira que assolam a Cidade. As vêzes é necessário induzir Chuva Artificial para combater tais tempestades e mitigar seus efeitos prejudiciais e devastadores.
Como é a Cidade mais desenvolvida da China, é responsavel por 73,2% do seu PIB.
 
Instituições Financeiras importantes estão na Capital. Os Hotéis em Pequim estão a altura de receber Hóspedes a passeio ou Empresários do Mundo todo.
 
 

Os 3 Melhores Hotéis de Pequim

  1. Shangri-la China World Summit Wing Beijing
  2. Kerry Hotel Beijing
  3. The Opposite House

 
 

Os 3 Mais Baratos Hotéis de Pequim

  1. Dragon King Hostel
  2. Spring Time Hostel
  3. Beijing Saga International Youth Hostel

 
 
Hoteis em Pequim
 
 

O Que Tem Para Fazer em Pequim, Pontos Turísticos e Passeios

Pequim Ópera:- Teatro Chinês Tradicional. É uma das maiores conquistas das Cultura Chinesa, Arte conhecida mundialmente.
 
Casas de Chá são bastante requisitadas e muito comuns. Fazem parte da Tradicional Medicina Chinesa.
 
Na Culinária o prato local de destaque é o Pato Assado.
 
O Cloisonné é a técnica de Arte especializada, que inclui metalurgia e é sua maior tradição. É reverenciada por ter que passar por diversos processos de feitura com etapas bastante difíceis.
 
A Laca Chinesa é usada em várias técnicas de decoração e incluem a laca esculpida e gravada a ouro.Outra tradição chinesa que vale a pena conhecer.
 
Entre os locais religiosos, o destaque é o Templo do Céu (Patrimônio Mundial da Unesco), o Templo da Terra, o Templo do Sol, o Templo da Lua, Templo de Confúcio, entre outros menores.
 
Outro lugar interessante são os Montes Perfumados ( Xiangshan), parque público de Artes Cênicas com relíquias tradicionais e culturais. O Jardim Botânico de Beijing com mais de 6.000 espécies de plantas. O Jardim Zoológico de Pequim com muitos animais raros de vários continentes.
 
Há mais de 100 Museus em Pequim com vários estando sob Patrimônio Mundial da Unesco.
 
 

Passeios Imperdíveis em Pequim

A Cidade Proibida, um enorme complexo do Palácio que foi residência dos Imperadores das Dinastias Ming e Qing no Centro Histórico de Pequim.
 
Abriga o Museu do Palácio com coleções Imperiais de Arte Chinesa, abriga vários Jardins (obras primas da jardinagem chinesa de arte), Parques e Áreas Cênicas.
 
Há também o Grande Salão do Povo, o Museu Nacional da China, o Monumento aos Heróis do Povo, o Mausoléu de Mao Zedong, o Palácio de Verão ( Patrimônio Mundial da Unesco), tudo no mesmo complexo.

Hotéis no Exterior

Deixe um comentário

No Responses to “Hotéis em Pequim”

Leave a Reply