Hotéis em Munique

Munique é a Capital da Baviera, maior Cidade Alemã. Está localizada ao norte dos Alpes Bávaros. É a terceira maior Cidade da Alemanha.Em 2010 Munique foi classificada como a Cidade mais habitável do Mundo pelo ranking da Nonocle.
 
A língua é Austro-Bávaro. O Clima é oceânico úmido, clima continental, o mês mais quente é julho e o mais frio o de Janeiro.
 
Sua Arquitetura é uma combinação inspiradora de Edifícios Históricos e novos marcos de Arquitetura Sustentável.
O National Geographic Traveler a cita como entre mais de 100 locais históricos pesquisados em todo Mundo, como o melhor destino dos 30 melhores.
 
Munique é uma cidade verde, com muitos parques.
 
Na área futebolística inclue o Bayem de Munique, o mais bem sucedido da Alemanha e UEFA Champions Leaque, que atrai muitos Turistas para a Cidade.
 
Hotéis, Pousadas, Hostels, fazem parte dessa infraestrutura para agradar aos mais exigentes visitantes.
 
 

Os 3 Melhores Hotéis de Munique

  1. A&O München Hauptbahnhof
  2. Althoff Seehotel Überfahrt
  3. Rocco Forte The Charles Hotel

 
 

Os 3 Mais Baratos Hotéis de Munique

  1. Hotel Eder
  2. Aurbacher Hotel
  3. Ibis Styles München Ost-Messe

 
 

O Que Tem Para Fazer em Munique, Pontos Turísticos e Passeios

Marienplatz:- No Centro da Cidade, uma grande Praça aberta, uma coluna Mariana no Centro.
 
Peterskirche:- Perto de Marienplatz. É a Igreja mais antiga da Cidade.
 
Frauenkirche:- É o Edifício mais famoso no Centro da Cidade e serve como Catedral para Arquidiocese de Munique e Freising.
 
Outras Igrejas Barrocas valem a pena serem visitadas:- Michaelskirche, Theatinerkirche, Bürgersaalkirche, Dreifaltigkeitskirche, o St. Anna Damenstiftskirche e St. Anna im Lehel (rococó).
 
Residenz:- Complexo de Palácios na Orla da Cidade Velha de Munique. Fazem parte do Complexo:- o Cuvilliés Theatre (rococó), ao lado do Residenz o Ópera neo-clássico Teatro Nacional, o Palis Póscia, o Preysing Palais, o Palais Holnstein e o Prinz-Carl- Palais. O interior da Cidade foi recriado no mundo virtual da Second Life e pode ser visitada em turnê virtual.
 
Avenidas e Praças Reais:- O neoclássico Brienners trasse um dos quatro caminhos reais, o impressionante Königsplatz, o Corinthian Museu Estadual de Arte Clássica,Ludwig- Maximilians-Universität, a St. Louis Igreja, Biblioteca Estadual da Baviera, entre outras.
 
Parks:- O Englischer Garten, perto do Centro, é um dos maiores Parques Urbanos do Mundo.O moderno Olympiapark, Westpark e Nymphenburg Palace (Jardim Botânico), München-Nymphenburg Schleisshum Palace, Hofgartem ( o mais antigo, datado do século XVI, mais conhecido como Jardim da Cerveja), o Hullabrunn Tierpark- Jardim Zoológico e o Ostpark que abriga Michaelibad uma das maiores áreas de piscina em Munique.
 
Museus:- Deutsches Museum:- Museu alemão, um dos mais antigos museus de Ciências do Mundo.
Muitas Galerias de Arte podem ser encontradas em Kunstareal. Uma importante coleção de Arte Grega Romana é realizada no Glyptothek e na Syaatliche Antikensammlung ( Coleção Estadual de Antiguidades). Museu Estadual de Etnologia, é a segunda maior coleção de Artefatos e Objetos de fora da Europa.
Museu Nacional da Baviera e adjacentes, está entre o maior Museu de Arte da Europa de História Cultural.
 
 

Hotéis no Exterior

Deixe um comentário

No Responses to “Hotéis em Munique”

Leave a Reply