Hotéis em Milão

Milão Capital da Região da Lombardia. A Região Metropolitana de Milão. É a maior e mais populosa da Itália.
 
É uma Cidade Internacional e Cosmopolita, e sua população é de origem estrangeira. É também um dos principais Centros Transportacionais e Industriais da Europa e um dos mais importantes Centros da União Europeia para Negócios e Finanças. Tem um dos principais PIBs da Itália. É a décima primeira Cidade mais cara do Mundo.
 
É tida e classificada como sendo uma das mais poderosas e influentes do Mundo.
 
É conhecida mundialmente como a Capital do Design, com a maior influencia global no Comércio, na Indústria, na Música, Esporte, Literatura, Arte e Música.
 
Famosa por suas Casas (Maison)e Lojas de Moda, a Cidade tem também destaque na Culinária riquíssima e no espetacular Patrimônio Cultural, onde a Música, Teatros, Museus, Palácios, Igrejas, Bibliotecas, Universidades, Academias, são destaque em todo planeta.
 
O Clima temperado subtropical com temperaturas no Inverno por cerca de 5 graus C, ocasionalmente alcançando -5/-10 grausC e recebe neve todos os anos. Durante o Verão alcança 28 graus C e pode chegar a 35/37 graus C.
Possui grande variedade de Parques e Jardins a sua maioria em estilo neoclássico e cheio de riquezas Botânicas.
Milão foi um grande Centro Artístico ao longo dos séculos. Várias galerias, institutos de Arte e Academias existem na Cidade.
 
Hotéis e Pousadas abrigam os mais diversos tipos de pessoas do Mundo todo, e têm infraestrutura para acomodar seus hóspedes com todo conforto e exclusividade.
 
 

Os 3 Melhores Hotéis em Milão

  1. Milano Suites
  2. The Yard Suite & Dependance
  3. Una Maison Milano

 
 

Os 3 Mais Baratos Hotéis em Milano

  1. Hotel Edy
  2. Hotel San Siro Fiera
  3. Hotel Bogart

 
Hoteis em Milao
 
 

O Que Tem Para Fazer em Milão, Pontos Turísticos e Passeios

Teatro alla Scala:- Uma das mais famosas casas de Ópera do Mundo. Para conhecer é necessário comprar os tickets on-line com meses de antecedência às atrações para se acharem ingressos. É necessário trajes especiais. Outros teatros de muito prestígio são os:- Teatro degli Arcimboldi, Teatro Dal Verme, Teatro Lírico, Teatro Regio Ducal.
 
Parques:- Parco Sempione, grande parque público perto do Castelo Sforzesco. Parco Forlani o maior Parque de Milão, tem uma linda e romântica Lagoa. Giardini Pubblici
está entre os mais antigos Parques de Milão desde 1.790. Giardini Pubblici, Giardino della Villa Comunale, Giardini della Guastalla e Parco Lambro.
 
Pinacoteca de Brera:- É uma coleção de Arte em Milão que contém uma das mais importantes coleções de Arte da Itália.
 
Biblioteca Ambrosiana:- Biblioteca Histórica em Milão que abriga a Pinacoteca Ambrosiana (Galeria de Arte). Com obras primas de Caravaggio.
 
Catedral de Milão:- Situada na Praça Central da Cidade de Milão, na Lombardia. Sede da Arquidiocese de Milão, uma das mais célebres e complexas edificações em Estilo Gótico da Europa. Quarta maior do Mundo.
 
Castelo Sforza:- Atualmente acolhe coleções de Museus e Galerias de Arte da Cidade. Com obras de artistas do calibre de Leonardo Da Vince.
 
Igreja de Santa Maria delle Grazie:- Uma das mais belas Igrejas da Cidade, com bela Tribuna feita por Bramante.
 
Fiera Milano:- Maior feira de Design moderno da Europa. Um dos Polos mais conceituados de Mobiliário de alta qualidade e Bens Industriais do Mundo. Acolhe também o Fiori Salone e o Salone del Mobile., importantes Eventos relacionados a Arquitetura e Design.
 
Quadrilátero della Moda:- Onde as Ruas Comerciais abrigam as Lojas de maior prestígio como:- Via Montenapoleone, Via della Spiga, Via Sant’ Andrea, Via Manzoni e Corso Venezia. outras Ruas e Praças Comerciais:- Gallerria Vitório Emanuele II, Piazza del Duomo, Via Dante e Corso Buenos Aires.
 
Observatório Astronômico de Brera:- O Observatório mais antigo e mais importante de Milão.
 
 

Hotéis no Exterior

Deixe um comentário

No Responses to “Hotéis em Milão”

Leave a Reply