Hotéis em Genebra

Genebra é uma Cidade da Suíça, a segunda mais populosa do País.
 
Situada onde o Rio Ródamo deixa o Lago Lemano ou Lago de Genèbra, é a Capital do Cantão de Genebra.
Como uma Cidade Global, é o Centro mais importante da Diplomacia e Cooperação Internacional. Inúmeras Organizações Financeiras, têm sede de diversos departamentos e filiais:- das Nações Unidas, da Cruz Vermelha e da Unesco citando algumas.
 
Com diversos tratados assinados em prol da Paz Mundial e tratados de Não Combatentes de Guerra e Prisioneiros de Guerra, hoje recebe o nome de Cidade da Paz.
 
Genebra é tida como um dos mais importantes e antigos Centros Financeiros do Mundo e também de comodidades, segundo a Financeira Global Index.
 
É classificada como a terceira Cidade de maior qualidade de vida do Planeta.
 
Em 2011 foi considerada a quianta cidade mais cara do mundo para se viver.
 
Hotéis, Pousadas e Hostes têm acomodações adaptadas aos mais exigentes e diferentes Hóspedes.
 
O Salão do Automóvel é um dos mais importantes do Mundo. Tem longa tradição em Relojoaria. É especializada em Bancos Privados. Seu sistema escolar é considerado o melhor do Mundo.
 
 

Os 3 Melhores Hotéis em Genebra

  1. Hotel d’Angleterre
  2. Beau – Riavage Palace
  3. Jiva Hill Park Hotel Golf & SPA

 
 

Os 3 Mais Baratos Hotéis em Genebra

  1. Fast Hotel Albertville
  2. Auberge Port Gitana
  3. Maison Saint Anthelme

 
Hoteis em Genebra
 
 

O Que Tem Para Fazer em Genebra, Pontos Turísticos e Passeios

Salon Internacional de L’ Auto: – Maior exposição automobilística do Mundo. Acontece anualmente em Março.
 
Regata Bol d’ Or: – Realizada em meados de Junho no Lago Lemano. Hoje reúne cerca de 600 veleiros. É um grande clássico do Calendário Internacional de Regatas.
 
Geneve Fétes: – Com mais de 150 Cocertos Gratuitos, Festa do Porto, grande queima de Fogos de Artifícios, Passeios e muito mais. Realizado em Julho/Agosto.
 
Festival de La Bàtie: – Festival de Teatro, Dança, Concertos, Performances, Exposições, Oficinas, Exibições, Festas. Oferece mais de 50 projetos em Estéticas Contemporânea.
 
Grand Théâtre: – Ópera e ballet – Setembro.
 
Museu de Arte e História de Genebra: – Museu de Arte Suíça. Atualmente faz parte do Conjunto dos Museus de Arte e História de Genebra, da qual fazem parte também Casa Tavel, Museu Rath, Biblioteca de Arte e Arqueologia, Gabinete das Artes Gráficas.
 
Museu Ariana: – Situado no Parque Ariana é o Museu da Cerâmica e do Vidro.
 
Museu da História Natural de Genebra: – É uma ferramenta para a preservação do Patrimônio Natural. O Museu é um lugar de encontro. Várias sociedades cientïficas tem sua sede nas instalações. Aberto também para amadores na ciência.
 
Museu de Arte Moderna e Contemporânea: – De Julho a Setembro com exposições, passeios interativos e oficinas com despertar para Arte.
 
Musée + C Genève: – A exposição é permanente:- A Aventura Humanitária, restabeleceu os laços familiares, 50% dos visitantes são jovens entre 8 e 18 anos.
 
Museum Pateck Philippe, Museu Internacional do Automóvel, são outros Museus interessantes.
 
Jet de L’ Eua: – A fonte mais alta da Europa, que pode ser vista de até 10 milhas de distância.
 
Horloge Fleurie: – Relógio das Flores. Em Genbra há relógios de todas as cores, tipos e tamanhos. O mais charmoso fica a margem do Lago Leman, muda de cor de acordo com a estação e é feito de flores.
 
Catedral de Saint Pierre: – A Catedral mais antiga. Fica no alto da Cidade. Para chegar lá é preciso percorrer uma série de vielas, que por si só, valem o passeio.
 
Promenale de La Treille e Mur des Réformateurs: – Ao sair da Catedral, siga reto e encontrará um Parque agradável, com tabuleiros de xadrez e dama, playground e um dos mais importantes monumentos da Cidade:- O Muro dos reformadores que conta a Reforma protestante de Genebra.
 
Dica: – O Aeroporto fica perto da Cidade. O bilhete entre a Cidade e o Aeroporto é grátis, basta você retirar o bilhete logo depois de pegar as bagagens e antes de passar pela Alfândega. O ticket vale 80 minutos e dá direito a uso de transportes como Trans (Bonde Elétrico), Trens, Barcos, etc, dentro da Cidade.

Hotéis no Exterior

Deixe um comentário

No Responses to “Hotéis em Genebra”

Leave a Reply