Chalés em Caraguatatuba

É uma Estância Balneária situada no Litoral Norte do Estado de São Paulo.
 
Esse status conferido por lei, possibilita uma verba maior por parte do Estado para viabilizar maior desenvolvimento em termos de Turismo Regional.
 
Um verdadeiro Paraíso com paisagens incríveis. Nas férias de final de ano a Cidade tem um aumento significativo de Turistas, o que movimenta sua economia.
 
Focando no Ecoturismo, os Chalés em Caraguatatuba se preparam para atender a demanda com muita qualidade e hospitalidade.
 
Com boa infraestrutura de Shoppings, o Serra-Mar Shopping é um verdadeiro point para os jovens, seus Bares, Restaurantes, Lojas, Praias, Cachoeiras e Trilhas também abraçam seus visitantes com calorosa recepção.
 
O Parque Estadual da Serra está localizado entre o Oceano Atlântico e a Serra do Mar, ideal para amantes da Natureza. Com 88 mil hectares abriga diversas Trilhas, Cachoeiras,Piscinas Naturais e uma infinidade de espécies de pássaros, animais e plantas.
Acesso pelas Rodovias Manuel Hipólito (SP-55), e Rodovia dos Tamoios (SP-99).
 
 

Os 3 Melhores Chalés e os 3 Mais Baratos Chalés, em Caraguatatuba

  1. Costa Verde Tabatinga Hotel
  2. Hotel Costa Norte Massaguaçu
  3. Pousada Martin de Sá
  4.  

  5. Aquamarine Pousada e Chalés (Massaguaçu)
  6. Pousada Luz do Sol
  7. Recanto Casa de Pedrinha

 
chales em caraguatatuba
 
 

Outras opções de Chalés em Caraguatatuba

  • Santorini Chalés. (Massaguaçu)
  • Canto Verde Apartamentos (Martim de Sá)

 
 

O Que Tem Para Fazer em Caraguatatuba, Pontos Turísticos, Passeios

Praia da Mococa:- Entre as Praias da Cocanha e Tabatinga. É tranquila e uma das mais limpas. Considerada agreste, abriga vários quiosques. É perfeita para pequenos mergulhos, é o local mais próximo para saídas para a Ilha do Tamanduá que fica a sua frente. Turistas procuram sua Areia Monazítica para tratamento de Artrite, Inflamações, Dores Reumáticas, tratamento das Articulações que espalhadas sobre o local afetado, provoca uma radiação que estimula os tecidos e favorece o fluxo sanguíneo. Não há contra indicação médica quanto a exposição.
 
Praia da Cocanha:- É uma das mais belas de Caraguatatuba. Frequentada por Pescadores Artesanais e suas famílias, oferece opções excelentes de hospedagem. Fácil acesso, águas calmas e cristalinas, perfeitas para crianças, pesca e mergulho. Muitas atrações como ski-banana, aluguel de jet-skis, caiaques e muitos quiosques. Eventos como a Prova Natatória Ilha da Cocanha, reúne vários nadadores de todo país. É possível também visitar a maior fazenda de mexilhões do Estado de São Paulo, passeio de barco organizado pelo Rancho dos Pescadores.
 
Praia de Massaguaçu:- Própria para pesca e surf, tem em toda sua extensão a característica de Praia de Tombo, que requer cuidado devido a correnteza que passa bem perto da Orla. Praia limpíssima, tem em seu canto Norte uma Vila de Pescadores onde se fabricam canoas e artesanato, o que a torna bastante pitoresca.
Ao longo de sua Orla, avista-se Ilhabela.
 
Praia de Capricórnio:- Localizada a Lagoa Azul, tem areia grossa, banhada pelo Oceano Atlântico, ondas fortes.
 
Praia Brava:- De difícil acesso, somente para pedestres. Tem formato de uma concha, que abraça a encosta recoberta pela Mata Atlântica. Não tem quiosques e nem residências. É lugar perfeito para surfistas em virtude de suas ondas. Tem fortes correntes em sua extensão.
 
Prainha:- É a Praia de Caraguatatuba. Raramente fica imprópria e um dos seus principais atrativos Turísticos é a Pedra do Jacaré. Caracterizada por águas calmas, é ideal para crianças.
 
Praia do Indaiá:- Fica no Centro e suas águas se misturam com as do Rio. Por esse motivo não é muito frequentada. Possui vários quiosques para lanches. Constam também dessa mesma enseada central, as Praias:- Praia do Garcez, Praia do Camaroeiro, Praia Grande, Praia Pan Brasil, Praia das Palmeiras, Praia do Romance, Praia das Flecheiras, Praia do Porto Novo.
 

Chalés no Brasil

Deixe um comentário

No Responses to “Chalés em Caraguatatuba”

Leave a Reply