Chalés em Bertioga

Bertioga é um Município do Estado de São Paulo localizado na região Metropolitana da Baixada Santista, Litoral Norte. Considerada oficialmente como Estância Balneária, status esse que garante verba maior por parte do Estado para a promoção do turista local.
 
Bertioga foi distrito de Santos até 1.991, quando tornou-se um Município independente. Com clima subtropical-úmido, seus verões são quentes e invernos relativamente frios. Sendo Julho o mais frio e Fevereiro o mais quente.
 
Acesso com o Planalto pela Rodovia Mogi-Bertioga e com o Guarujá por meio de serviço do Ferry Boat. Com Santos e São Sebastião o acesso é pela Rodovia Rio-Santos.
 
Conhecida pela natureza privilegiada, é o destino ideal para quem deseja relaxar em meio a Mata Atlântica, cercado de muita paz e conforto.
 
Porta de entrada para Litoral Norte, a Cidade reúne boa infraestrutura e muitos atrativos turísticos.
 
Os Chalés em Bertioga oferecem acomodações para todos os gostos. Privilegiando conforto e preços competitíveis.
 
 

Os 3 Melhores Chalés e os 3 Mais Baratos Chalés em Bertioga

  1. Sabel Residence
  2. Pousada do Francês
  3. Chalés Schina (Praia da Enseada)

 

Outras opções de Chalés em Bertioga

 
Chales em Bertioga
 
 

O Que Tem Para Fazer em Bertioga, Pontos Turísticos e Passeios

 
Forte de São João da Bertioga:- Localiza-se na Barra da Bertioga, é fronteiro à Ilha de Santo Amaro. Construído em 1710, foi reedificado em 1751 e posteriormente reconstruido e reformado por várias vezes. Hoje conta com Salas Temáticas, Exposição de Armas e Armaduras, Exposição itinerante e visitas monitoradas. No seu entorno foi inaugurado em 2004 o Parque dos Tupiniquins.
 
Praia de Itaguaré:- De grande beleza cênica, é considerada um dos últimos redutos de vegetação e ecossistema intocados do Estado de São Paulo. O Rio Itaguaré desemboca na região da Praia e é bastante apreciado por eco turistas e surfistas. Possui 4 kms apropriados para prática de canoagem.
 
Morro de São Lourenço:- Localizado no Bairro de São Lourenço constituindo uma área de Mata Atlântica pouco afetada pela atividade humana. É possível encontrar uma rica biodiversidade de vegetais, diversos filos representando os mamíferos, répteis e invertebrados.
 
O Costão Rochoso presente no Morro, abriga vasta diversidade de organismos bentônicos que podem ser visualizados com mergulhos simples. (ex:- diferentes algas, invertebrados, peixes pequenos e quelônios.
 
Atrações turísticas são constituídas de mergulhos, pescarias com varas, trilhas ecológicas e poder desfrutar de um espaço de Mata Atlântica pouco afetada pelo processo urbanístico como fauna e flora preservada.
 
Riviera de São Lourenço:- É uma Praia que contém em si, um Bairro nobre, com 80% de sua área preservada de ocupação. Com certificado ISO 9000 para desenvolvimento urbano.Situados também o Clube de Golfe da Riviera de São Lourenço e o Centro Hípico da Riviera, além de Shoppings, Lojas, Comércios e Restaurantes.
 
Sesc Bertioga:- O Serviço Social do Comércio é uma instituição sem fim lucrativo, mantido pelos empresários do comércio. Voltado pelo bem-estar social de seus associados e familiares, atua nas áreas de Cultura, Lazer, Educação, Saúde e Assistência Médica. É uma Colônia de Férias que trabalha na área de Hotelaria. Não é aberta a visitação. O acesso dá-se através da hospedagem ou comprando um ingresso para passar o dia. Day Use,vendas e reservas através do site www.sescsp.org.br/sescbertioga.
 
Outros Passeios:- Barra do Rio Guaratuba, Canal de Bertioga, Ponta do Indaiá, Praia da Enseada, Praia de Boracéia, Praia de Guaratuba, Praia do Indaiá, Praia de Itaguá, Praia Vista Linda, Rio Itapanhaú, Rio Jaguareguava, Usina de Itatinga.
 

Chalés no Brasil

Deixe um comentário

No Responses to “Chalés em Bertioga”

Leave a Reply